sábado, 29 de agosto de 2009

Oitenta Anos de Vida e Sinceridade



Oitenta Anos de Vida e Sinceridade

I spirei-me em tua Vida.
S entir tua felicidade.
A inda passando provas
I rmanado com a irmandade.

A cinquenta anos convertemos.
S endo eu pouca idade.

J unto íamos aos cultos
O senhor nos guardou na fé.
S eja o senhor louvado
É nos o louvando de pé.

L
embro de todas suas provas
D e quando vinha de barrinhas.
E ncontravamos na sala
Naquela pequena salinha.

S audavamos assistia culto
A ssim mostrava até que tinha.

G ermiro era nosso companheiro
E u meu pai, gedôr, e Jeremias.
R umavamos para nossa rua
A bíblia era o livro que lia.

C inquenta e nove foi feliz ano
I sto nunca eu esquecerei.
N ós nos visitávamos sempre
A leluia ao grande rei.

L embro me de todos detalhes
E ngrandeço muito ao senhor.
M esmo fracos aqui estamos
B enditos seja o nosso senhor

R
emimos os tempos difíceis
A ssistimos varias obras.
N os guardou o nosso Deus
C om sua misericórdia de sobra.

A ssim passaram os anos
D eus poupou nossas fraquezas.
E segurou nos na graça.
O s tentando em nos suas belezas.

D iante de fadigas e dores
I rmão Isaias permaneceu.
L endo a palavra de Deus
I nisto seu corpo envelheceu.

O dilio fazendo estes versos
E lembrando o passado.
F idelcina primeira esposa
M e veio a mente e foi lembrando.

I sto escrevir-te por que
L endo o convite memorizei.
H avendo a vida tua comprida
A legrei-me e regozijei.

Q uem se interessar nessas histórias entre em contato no fone 031-3811-1664
A seguir montaremos mais histórias interessantes da nossa cidade

Monte Azul – MG, 31de julho 2009

www.monteazulmg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário